Legend of Zelda: Breath of the Wild tem suas edições especiais detalhadas

14 de janeiro de 2017

Após os novos anúncios do Nintendo Switch, que foram divulgados esta semana em evento da Nintendo, a empresa divulgou também detalhes das diferentes versões do aguardadíssimo The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O jogo contará com três edições especiais além de sua versão padrão, no entanto apenas duas destas estarão disponíveis no Ocidente.

A edição chamada de “Special Edition”, vendida a U$ 100, contará com uma cópia do jogo, um mapa de pano, CD de trilha sonora, case para o Nintendo Switch e uma moeda colecionável. Já a chamada “Master Edition” contará com todos os itens da edição especial, além de uma fantástica estátua da Master Sword, clássica espada do personagem Link.

A terceira versão especial, que estará disponível apenas no Japão, será vendida a aproximadamente U$ 140 e contará com a cópia do jogo, capa alternativa, mapa de pano, trilha sonora, um Amiibo do Link em cima do cavalo, a estátua da Master Sword e quatro cartões colecionáveis. Confira a imagem das três versões abaixo.

Para finalizar, a Nintendo ainda revelou um novo Amiibo, desta vez da Princesa Zelda, como você pode conferir na imagem abaixo. A personagem foi finalmente apresentada no último trailer do jogo que saiu esta semana. The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega no dia 3 de Março para o Wii U e Nintendo Switch, confira mais do jogo em nossa página especial.

Legend_of_zelda_breath_zelda_amiibo

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.