Legend of Zelda: Breath of the Wild ganha novo curto vídeo de gameplay

23 de agosto de 2016

A Nintendo lançou esta semana um curto trecho de gameplay do super aguardado The Legend of Zelda: Breath of the Wild, jogo que chega em 2017 para o Wii U e NX. O vídeo foi liberado através do Twitter oficial, e mostra os diferente usos que Link pode fazer das runas, como criar pilares de gelo para que ele possa subir, ou até levantar objetos no ar.

O uso das runas servirá principalmente como parte de puzzles em dungeons. The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi eleito o melhor jogo da E3 2016 por aqueles que estiveram presentes no evento. O game era previsto para lançamento este ano no Wii U, porém foi adiado para 2017, e deve chegar junto ao lançamento do NX, que foi confirmado para Março.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.