Kojima revela que seu próximo jogo irá agradar fãs de jogos de ação como Uncharted

11 de maio de 2016

O famoso Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, revelou esta semana em entrevista a revista japonesa Famitsu que seu próximo jogo será de ação, e deverá agradar aos fãs de jogos como Uncharted e The Division. A entrevista foi traduzida pelo site Gematsu, onde o criador ainda comentou que no anúncio o projeto possa até parecer não ter nada de extraordinário, porém as pessoas irão entender assim que verem e jogarem.

“É um jogo incrível. Enquanto não digo que seja de mundo aberto, jogadores que gostam de jogos AAA atuais (The Division, Uncharted, etc) irão facilmente gostar dele. Quando anunciado, você pode até pensar, ‘Isso não é extraordiário’, mas você entenderá quando ver e jogar. O gênero é de ação”, disse Kojima. Após deixar a Konami, o criador abriu sua própria Kojima Productions, divulgando o primeiro jogo que será exclusivo do PlayStation 4 e PC.

No entanto, nada do game foi revelado até o momento. Na mesma entrevista à Famitsu, Kojima diz que a equipe de desenvolvimento está trabalhando no roteiro, personagens e sistemas de jogo tudo de uma vez. Ainda de acordo com ele, outras ofertas de parceria surgiram de vários lugares do mundo, porém ele optou pela Sony por causa da liberdade e pela fé que eles colocaram nele. Fique ligado na SuperGamePlay para qualquer novidade.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.