Kojima e Guillermo del Toro falarão sobre suas visões e processos criativos em palestra

3 de fevereiro de 2016

Apesar de não terem mais um projeto de jogo em desenvolvimento, Hideo Kojima e Guillermo del Toro irão se reunir para uma palestra que acontecerá na DICE Summit 2016, evento que acontece este mês em Las Vegas. O evento acontece anualmente junto à uma premiação, que este ano incluirá Kojima no Hall da Fama da organização.

A palestra é chamada de “Uma conversa com Hideo Kojima e Guillermo del Toro”. Eles irão falar sobre suas visões e processos criativos. A conversa será mediada por Geoff Keighley, organizador do The Game Awards, uma das maiores premiações dos games. “Essa conversa irá revisitar algumas das melhores memórias de suas próprias carreiras assim como principais momentos do trabalho de cada um que continuam sendo fonte de inspiração”, diz descrição da palestra.

Uma transmissão ao vivo da palestra pelo Twitch é bem possível, já que aconteceu assim no ano passado. Hideo Kojima e Guillermo del Toro são bem reconhecidos como criadores de conteúdo de entretenimento. Os dois estiveram envolvidos no desenvolvimento de Silent Hills, que infelizmente acabou sendo cancelado, porém ambos já demonstraram interesse em trabalhar em algo novo. Até o momento nada foi anunciado por parte deles.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.