Jon Snow não sabe de nada, mas será o vilão de Call of Duty: Infinite Warfare

10 de junho de 2016

O ator Kit Harington, o eterno Jon Snow de Game of Thrones, fará o papel do vilão em Call of Duty: Infinite Warfare, de acordo com anúncio da Activision e da Infinity Ward hoje. Taylor Kurosaki, diretor narrativo do novo game, disse que sua equipe está ansiosa para ver Kit Harington em um personagem diferente do que ele tem feito recentemente. “Nossa história é sobre uma épica batalha entre forças inimigas e Kit tem mergulhado profundamente no papel e se tornou a personificação do inimigo, a Settlement Defense Front”, disse o diretor.

Outro famoso de Hollywood trabalhando no game é o diretor Guy Ritchie (que havia feito um trailer para Black Ops 2). “Guy Ritchie é um amigo da franquia, por isto é ótimo tê-lo de volta trabalhando com a gente, nos dando apoio para trazer o personagem de Kit Harington à vida em Infinite Warfare”, disse Dave Stohl, presidente da desenvolvedora Infinity Ward.

Abaixo você pode conferir um vídeo com o ator de Game of Thrones em traje de captura de movimentos, trabalhando no novo game. Call of Duty: Infinite Warfare chega em 4 de Novembro ao PC, PS4 e Xbox One. Além da campanha, o jogo contará com modo multiplayer, um dos maiores atrativos da franquia, e modo zumbi com campanha e cooperativo, como também já é de costume. As edições especiais do jogo também incluirão Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Para mais detalhes do game confira nossa matéria e continue ligado aqui na SuperGamePlay.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.