Jogo de Gwent terá teste de estresse dos servidores esta semana no PC

21 de setembro de 2016

Apesar de ter adiado o beta fechado do jogo de Gwent para Outubro, hoje a CD Projekt Red anunciou que ainda fará um tipo de evento este mês, mais especificamente esta semana. Em comunicado da empresa, ela revela que fará um teste de estresse dos servidores do jogo, o que na verdade irá acontecer em dois dias diferentes: 23 e 27 de Setembro.

Intitulado de “Kill the Servers”, com direito a uma imagem hilária para o evento (capa do post), o objetivo é levar os servidores ao máximo com diversos jogadores acessando simultaneamente. O teste acontecerá no PC e terá códigos de acesso limitados, portanto nem todos poderão jogar neste momento. Para ter a chance de ser convocado, é necessário se inscrever para o beta no site oficial. Vale notar que o acesso a este evento não significa acesso também ao beta.

Segundo a CD Projekt Red, os códigos para acesso serão enviados amanhã, dia 22. Já os horários para o evento não são tão favoráveis ao público brasileiro. No dia 23 o teste de estresse estará ativo das 12:00 ás 15:00 horas, enquanto no dia 27 o teste acontece das 15:00 ás 18:00 (horário de Brasília). Gwent: The Witcher Card Game será lançado em data não anunciada para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Pudemos conferir o jogo na BGS 2016, confira nossas impressões.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.