Jogadores relatam sumiço de personagens com atualização de The Division

13 de abril de 2016

A Ubisoft lançou a atualização de número 1.1 para The Division, e embora tenha incluído diversas novidades, o update trouxe também problemas para alguns jogadores. Pessoas reportaram a perda de seus personagens após a atualização, problema este que a desenvolvedora já postou no fórum oficial do game dizendo que precisa investigar mais.

O update conta com melhorias como na estabilidade dos servidores, correções e balanceamento para algumas armas e novidades como a primeira incursão chamada “Falcon Lost”, além de um sistema de troca de loot entre os jogadores, confira todos os detalhes aqui. A atualização foi lançada ontem, dia 12, e possui tamanho de aproximadamente 4.9 GB. The Division está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One, aproveite para conferir nossa análise completa do jogo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.