Jogadores de CoD: Infinite Warfare da Windows Store não poderão jogar com jogadores do Steam

4 de novembro de 2016

Através de um FAQ no site de suporte da Activision, foi revelado que jogadores que comprarem Call of Duty: Infinite Warfare na Windows Store do PC, não poderão jogar com aqueles que comprarem o jogo no Steam. Os servidores de ambas as plataformas serão desconectados um do outro, o que certamente é uma péssima notícia para os jogadores.

Como sabemos, a maior comunidade de jogadores de PC estão no Steam, sendo assim, aqueles que comprarem na Windows Store poderão ter mais dificuldade de encontrar partidas online. O mesmo vale para Call of Duty: Modern Warfare Remastered, jogo que está incluso como bônus em algumas edições de Call of Duty: Infinite Warfare. O novo jogo da série foi lançado hoje, e já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.