inFamous: Second Son terá update para fixar FPS, entre outras funções

1 de abril de 2014

Segundo publicação de Brian Fleming, co-fundador e produtor de inFamous: Second Son, no blog oficial do PlayStation, o jogo receberá em breve uma atualização que permitirá aos jogadores fixar a taxa de quadros por segundo, dentre outras funcionalidades.

As adições da atualização estão sendo feitas de acordo com o feedback dos jogadores. Uma das novidades será a possibilidade de alterar a hora do dia através do menu de opções, liberado assim que o jogador terminar o jogo pela primeira vez. Também será possível desligar a interface do jogo, que mostra o mapa e outras informações, para que os jogadores possam fazer capturas de tela.

Outra inclusão é a possibilidade de fixar a taxa de frames por segundo em 30 FPS. ‘Internamente preferimos a taxa de frames por segundo desbloqueada, mas reconhecemos que alguns jogadores acham angustiante. Por isso, vamos prover uma forma de garantir que o game não está passando de 30 FPS, se é assim que prefere jogar’, disse Brian.

A atualização, segundo Brian, chega em mais ou menos duas semanas. inFamous: Second Son já está disponível desde 21 de Março, e é vendido no Brasil por R$ 179.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.