inFamous: Second Son chegou a 1 mi de unidades vendidas em 9 dias

10 de abril de 2014

A Sony anunciou hoje através do blog oficial do PlayStation, que o recém-lançado exclusivo do PlayStation 4, inFamous: Second Son, alcançou a marca de 1 milhão de unidades vendidas no mundo todo em apenas 9 dias. Os números representam tanto as vendas em mídia física quanto versão digital.

Tal marca faz de inFamous: Second Son, o game da série que mais vendeu em menos tempo, segundo Asad Qizilbash, gerente de marketing da Sony. Praticamente, a cada seis donos de um PlayStation 4, um deles comprou o novo inFamous.

O jogo foi lançado mundialmente no dia 21 de Março, com exceção do Japão, que o recebe apenas em Maio. Um dia antes de seu lançamento, foi revelado que ele receberia um DLC que adiciona 5 horas de jogo, confira aqui. Aproveite também para conferir informações da atualização onde o jogador poderá fixar a taxa de frames por segundo do game, veja.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.