Indie da Semana: Strike Vector, intensas batalhas aéreas multiplayer

28 de junho de 2013

A coluna “Indie da Semana” tem o objetivo de apresentar por aqui, algum game independente que explodiu nossas mentes ao longo dos últimos 7 dias. A SuperGamePlay acredita no potencial e criatividade destes desenvolvedores e sempre fará de tudo para apoiar a comunidade. Temos certeza que somente através da diversificação do conteúdo atual dos games, juntamente com o apoio da mídia e de vocês é que podemos ter jogos cada vez melhores no futuro.

O jogo desta semana é Strike Vector da Strike Vector Team. Um grupo de apenas 4 desenvolvedores, que criaram esta preciosidade. O game é um simulador de batalhas aéreas em multiplayer, com visão em primeira ou terceira pessoa. O jogador tem disponíveis dois modos de movimento. O Jet Mode é de alta velocidade para interceptar inimigos e sair de situações perigosas. O modo Stationary permite mexer em todas as direções, aumentando a precisão, com o objetivo de defender locais estratégicos.

O jogo parece intenso e divertidíssimo para se jogar com os amigos. Todas as naves são customizáveis, com centenas de combinações de armas e melhorias, para se adequar as mais diversas situações. O único detalhe ruim do jogo? O lançamento é só para o começo do ano que vem (queremos agora!). Mas o seu voto no Greenlight é de extrema importância, então corra! Abaixo você confere o trailer oficial e vídeo do gameplay.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.