Imagens vazadas indicam nova personagem brasileira para Street Fighter V

3 de outubro de 2015

Uma nova lutadora de nome Laura deve fazer parte do novo e aguardado Street Fighter V de acordo com imagens vazadas acidentalmente pela revista Famitsu. De acordo com informações da Eventhubs, as screenshots foram postadas de forma acidental junto ao anúncio oficial do retorno de Zangief (que você pode conferir em nossa matéria). Aparentemente Laura utiliza jiu-jitsu brasileiro e poderes de eletricidade (Blanka?) em seus ataques.

O cenário no Brasil que ilustra as imagens também é o mesmo mostrado rapidamente pela Capcom quando o produtor Yoshinori Ono anunciou a vinda para a BGS 2015. Neste mesmo anúncio anterior Yoshinori deu indícios que Blanka faria seu retorno ao game e seria revelado durante o evento que acontece na próxima semana (entre 8 e 12 de Outubro). Por ser brasileira, é bem provável que a confirmação oficial de Laura também aconteça no evento.

A Capcom já havia anunciado que quatro novos personagens estariam presentes em Street Fighter V. Com Necalli, Rashid e Laura, resta apenas mais um para ser revelado. As screenshots você pode conferir logo abaixo. Street Fighter V deve chegar entre Março e Junho de 2016 no PS4 e PC. Continue ligado na SuperGamePlay para todas as notícias do game.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.