Imagem em Assassin’s Creed IV revela Assassin’s Creed: Rising Phoenix

4 de novembro de 2013

O nome Assassin’s Creed: Rising Phoenix já havia surgido este ano, como um possível novo game da série para o PlayStation Vita, mas nada foi confirmado, portanto não passava de um rumor. No entanto, o nome surgiu novamente, desta vez dentro de Assassin’s Creed IV: Black Flag, encontrado pelo site iGoGaming.

A logo pode ser vista escondida no escritório da empresa Abstergo, nos momentos do jogo que se passam no tempo moderno. A primeira vez que o nome surgiu, ele havia sido listado em um site espanhol, como um game para o PS Vita, mas a Ubisoft negou, e assim o rumor foi esquecido, pelo menos até agora. Nada ainda foi dito sobre esta nova evidência.

AC: Rising Phoenix

Assassin’s Creed IV: Black Flag foi lançado no dia 29 de Outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. O jogo chegará também ao PlayStation 4 e Xbox One quando forem lançados, e para PC no dia 19 de Novembro.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.