Horizon: Zero Dawn ganha novo trailer e é adiado para 2017

6 de junho de 2016

Em postagem no blog oficial do PlayStation, o diretor administrativo da Guerrilla Games, Hermen Hulst, divulgou um novo trailer de Horizon: Zero Dawn e anunciou seu adiamento para 2017, chegando agora no dia 28 de Fevereiro. Segundo ele, apesar de a equipe não ter mostrado novidades nos últimos meses, o desenvolvimento do jogo está a todo vapor.

No entanto, Hulst afirma que para garantir que o jogo esteja no padrão de qualidade visual e de gameplay que a empresa é conhecida, um adiamento foi necessário, o que irá conceder um tempo extra para entregar toda a ambiciosa visão para o game. Enquanto isso, o novo trailer foca na protagonista Aloy, explorando os mistérios de sua origem e sua jornada que a colocarão em uma perigosa missão. Horizon: Zero Dawn foi anunciado na E3 2015 e é um exclusivo PlayStation 4.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.