Hideo Kojima e Norman Reedus se encontram e deixam fãs de Silent Hills empolgados

16 de fevereiro de 2016

Hideo Kojima atiçou milhares de fãs ontem a noite no Twitter, quando postou uma foto de seu encontro com o ator Norman Reedus de The Walking Dead. Os dois, em parceria com Guillermo del Toro, haviam começado a trabalhar em Silent Hills, um novo jogo da adorada série de terror. Porém, como mostramos extensivamente por aqui, a Konami cancelou o projeto e eventualmente Kojima saiu da empresa para montar seu próprio estúdio, a Kojima Productions.

Normal Reedus, famoso por seu papel como Daryl Dixon em The Walking Dead seria o personagem principal do jogo e inclusive aparecia no final de P.T., o fantástico trailer interativo do jogo lançado em 2014. Já Guillermo del Toro, que havia revelado depois do fiasco que não iria trabalhar mais com jogos, fará uma apresentação conjunta com Kojima na conferência DICE esta semana e também irá introduzir Kojima ao Hall da Fama durante a DICE Awards.

Ambas as notícias podem indicar que ainda existe um certo interesse em retomar o projeto por parte de Hideo Kojima, porém como a Konami é dona da franquia Silent Hill, o novo projeto necessariamente seria algo diferente. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades de Hideo Kojima e dos futuros projetos da Kojima Productions.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.