Grátis para jogar, Zone 4 tem muita pancadaria e diversão com os amigos

17 de dezembro de 2014

A nossa parceira Ongame atua no Brasil desde 2004, tendo sido a primeira produtora e distribuidora de jogos online do país. Experiência é o que não falta para essa equipe, que não só trouxe para o mercado brasileiro inúmeros MMOs de sucesso lá fora, como também criou toda uma estrutura de servidores, suporte e tradução completa para os jogos aqui mesmo no Brasil. Um dos jogos da Ongame é o MMO de luta Zone 4, grátis para jogar e que temos o prazer de divulgar para vocês.

Em Zone 4, jogadores assumem o papel de um lutador e além de customizá-lo, podem escolher entre vários estilos de artes marciais, como TaeKownDo, Boxe, MuyaThai, Capoeira, ProWrestling, Judô, HapKido, Sambo (e até estilo super especiais como KungFu e Sumo). Cada especialização conta com golpes diferenciados, separados em ataques, agarrões, esquiva e especiais. Todos estes elementos são acessíveis com o pressionar de uma tecla, mas não deixe esta simplicidade te enganar. Apesar de controles práticos e acessíveis para qualquer jogador, as combinações de golpes (incluindo ataques em equipe), criam uma boa complexidade para a jogabilidade.

Assim como bons MMOs, Zone 4 conta com incontáveis atividades e diferentes formas de jogar. Através do Vilarejo (a cidade principal do game), jogadores tem acesso aos inúmeros modos de jogo e quests, que além de dar pontos de experiência e itens, introduzem de forma bastante natural cada elemento do game. Um destes é o divertido modo história, aonde jogadores podem lutar de forma cooperativa contra diversas ondas de inimigos e chefes, no melhor estilo arcade (bem ao estilo de clássicos como Streets of Rage e Final Fight).

Nosso personagem iniciando sua jornada em Zone 4!

Nosso personagem iniciando sua jornada em Zone 4!

O game conta também com inúmeras áreas aonde é possível lutar livremente contra inimigos em busca de XP e itens para evoluir o personagem. Toda a complexidade dos melhores MMOs estão presentes em Zone 4, como evolução de skills, equipamentos e clãs (chamados de Clubes), além de milhares de itens para serem encontrados, que variam desde itens básicos como poções de vida, até novas skills, roupas especiais e muito mais. Uma vez que o jogador atinge o level 10, é possível escolher uma das especializações marciais e por sua vez isto libera uma série de novos golpes que mudam completamente a forma de jogar, dando uma boa dinâmica ao jogo.

Zone 4 ainda conta com diversos modos PvP para aqueles que queiram testar sua força contra outros jogadores. Estes vão desde combates 3 contra 3, todos contra todos e até uma insana batalha em times de 16 jogadores. Apesar de contar com um sistema de micro-transações aonde é possível comprar itens com dinheiro de verdade, este não é necessário para se evoluir e progredir no game. Todos os modos de jogo dão moedas que por sua vez podem ser usadas para adquirir estes itens e skills. Também é possível vender itens, criando uma mini-loja própria e disponibilizá-la para outros jogadores.

Como se tudo isso não bastasse, a Ongame ainda faz eventos semanais em Zone 4 (incluindo um modo de luta contra zumbis). Todos os detalhes destes eventos e mais informações sobre o game (incluindo o link para download) podem ser vistos diretamente no site oficial ou através dos banners em nosso site, bastando criar uma conta de usuário. Zone 4 além de divertido, é bastante completo e possui conteúdo para te entreter por meses, vale a pena conferir.

A SuperGamePlay é uma revista digital especializada em entretenimento eletrônico. Nossa equipe é fanática por games e trazemos conteúdo diário e em primeira mão, através de notícias, reportagens e opinião, não só dos jogos, mas também de seus talentosos criadores.


Os comentários estão desabilitados.