Grátis para jogar, Soulcalibur: Lost Swords será encerrado em Novembro

2 de setembro de 2015

A Bandai Namco anunciou hoje que seu popular jogo de luta, grátis para jogar, Soucalibur: Lost Swords será encerrado em Novembro. Mesmo com os mais de 2 milhões de downloads, o exclusivo PlayStation 3 não estará mais disponível a partir do dia 30 de Novembro. Alguns itens que são comprados com dinheiro de verdade no game, terão as vendas interrompidas a partir do dia 30 de Setembro e todos os outros itens terão suas vendas finalizadas no dia 27 de Outubro.

Soucalibur: Lost Swords foi lançado em Abril do ano passado na PlayStation Network. Nele, jogadores podem escolher vários lutadores da série para usar em batalhas. Os lutadores podem ser customizados através de quests completadas, as quais liberam novos acessórios e itens para equipar. Lutadoress criados pelo jogador também podem ser compartilhados e invocados por outros jogadores, porém o game é estritamente single-player. A Bandai também liberou um vídeo de despedida (em japonês) que você confere abaixo e que promete “mais Soulcalibur em breve”.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.