Ghost Recon: Wildlands tem beta confirmado para o início de Fevereiro

25 de janeiro de 2017

A Ubisoft anunciou hoje que o beta fechado do aguardadíssimo Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands acontece entre os dias 3 e 6 de Fevereiro no PlayStation 4, Xbox One e PC. O pré-load poderá ser feito a partir do dia 1 de Fevereiro com o beta suportando modo single-player e até quatro jogadores em modo cooperativo. Quando jogado em modo single-player, três companheiros são controlados pela máquina e podem ser trocados a qualquer momento por jogadores reais.

As inscrições para o beta ainda estão abertas e interessados podem se cadastrar no site oficial. Basta acessar com sua conta do UPlay e escolher a plataforma. Como já mostramos, Widlands se passa na Bolívia em um futuro próximo. Jogadores poderão se divertir no mundo aberto do game, cumprindo missões e destruindo o cartel de drogas do país. “Jogadores terão total liberdade de escolha para cumprir as missões e ver o mundo reagir às suas ações”, disse a Ubisoft.

Tom Clancy’s host Recon: Wildlands foi anunciado na E3 2015 e chega para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 7 de Março de 2017. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.