Firewatch chega ao Xbox One com novos modos de jogo

2 de setembro de 2016

O excelente game de aventura Firewatch chegará finalmente no Xbox One no dia 21 de Setembro de acordo com anúncio da desenvolvedora Campo Santo hoje. O game havia sido lançado no PlayStation 4 e PC em Fevereiro deste ano. A Campo Santo irá liberar o game no console da Microsoft depois de meses de insistência dos fãs. Porém, esta não será a única novidade, já que o jogo chegará também com um novo modo de jogo chamado “free-roam”.

Neste jogadores poderão explorar as florestas de Wyoming (aonde se passa o game) sem se preocupar com objetivos ou com a história de Firewatch. O modo inclui ciclo de noite e dia, além da chance de encontrar alguns segredos no caminho. Felizmente a novidade não será só para o Xbox One, já que o free-roam também chega sem custo adicional, para o PS4 e PC algum tempo depois que a versão Xbox One for lançada (uma data exata não foi confirmada).

Este não será o único novo modo de jogo, já que Firewatch também recebe um “audio tour”, que a desenvolvedora descreve como “parte caça ao tesouro, parte tour em museu, parte workshop de desenvolvimento”, o que deve ser uma forma de jogar com comentários da equipe da Campo Santo. Confira o modo em ação no trailer abaixo. Aproveite também para conferir o nosso review de Firewatch e continue ligado aqui na SuperGamePlay para todas as novidades do mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.