Filme de The Division é confirmado com Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain

2 de agosto de 2016

Após relato divulgado em Junho de que o jogo Tom Clancy’s: The Division teria uma adaptação para os cinemas com o ator Jake Gyllenhaal, a Ubisoft finalmente confirmou hoje a existência da produção, confirmando inclusive o ator além da atriz Jessica Chastain, famosa por papéis em grandes filmes como Perdido em Marte e Interstellar.

“Estamos empolgados em trabalhar junto a Jessica e Jake, dois dos atores mais talentosos de Hollywood e perfeitos colaboradores criativos para ajudar a trazer Tom Clancy’s The Division para as telonas”, disse Gerard Guillemot, chefe executivo do Ubisoft Motion Pictures. Segundo Matt Phelps, vice-presidente da empresa, incluir os dois atores é parte da filosofia de criação em trabalhar perto de grandes talentos desde os estágios iniciais em um filme de alta qualidade.

A Nine Stories, empresa criada por Jake Gyllenhaal e Riva Marker, e a empresa Freckle Films, criada por Jessica Chastain, farão parte da produção do longa. Além de The Division, a Ubisoft trabalha em outras adaptações de jogos para o cinema, como Assassin’s Creed, que estreia em Dezembro nos EUA, além de Splinter Cell, Watch Dogs e Far Cry, estes três que não tiveram detalhes revelados. The Division foi um grande sucesso, e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.