Filme de Metal Gear Solid ainda está vivo, confira as novas informações

20 de fevereiro de 2017

De acordo com o diretor Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira), o filme inspirado pela série Metal Gear Solid ainda vai acontecer. “A franquia é provavelmente a mais importante do planeta para mim”, disse em entrevista ao site Collider. Jordan elogiou muito Hideo Kojima chamando a série de um trabalho de “gênio”. O diretor também confirmou que tem se reunido com Kojima e que tudo isto tem sido “um sonho”.

Jordan ainda disse que o trabalho no roteiro está sendo feito neste momento. “Esta é uma franquia que eu irei lutar com unhas e dentes para garantir que será feita corretamente, pois é fácil estragá-la e muito fácil para um estúdio transformá-la em G.I. Joe, Missão Impossível ou algo que ela não é. Metal Gear Solid precisa ser exatamente o que precisa ser e isto é Metal Gear Solid”, disse o diretor durante a entrevista para a Collider.

“Acredito que será um filme massivo, acredito que será incrível, mas precisa ser feito de uma forma que honre completamente o que Metal Gear é, pois a série é um clássico e um trabalho seminal não só nos games, mas na mídia em geral”. Aparentemente a produção pode girar em torno de um filme com censura “PG-13” de grande orçamento, ou algo “R-rated” com orçamento menor. Você pode conferir tudo que o diretor disse durante a entrevista no site da Collider.

Um filme da série Metal Gear está nos planos há mais de uma década, desde que foi anunciado na E3 2006. O longa passou por uma série de estágios de desenvolvimento sem sucesso, mas parece que finalmente as peças estão engrenando. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades do assunto e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.