Filme baseado em Uncharted é adiado indefinidamente pela Sony

2 de setembro de 2016

A adaptação de Uncharted para os cinemas tem passado por uma produção conturbada e o último destes problemas é o adiamento do filme indefinidamente. De acordo com o site Coming Soon, o filme não está mais na lista de lançamentos futuros da Sony Pictures, o que indica o adiamento do filme que estava planejado para ser lançado no dia 30 de Junho de 2017. A Sony ainda não se pronunciou oficialmente, mas é bem provável que as informações sejam condizentes.

Em Junho, a Sony havia anunciado que Joe Carnahan (A Perseguição) seria um dos roteiristas do filme, que inclusive disse estar feliz com o resultado do script em inúmeras postagens no Twitter. Porém, desde que o filme foi anunciado, já tivemos notícias de inúmeros problemas neste quesito. Joe Carnahan não é o primeiro roteirista do filme, já que o mesmo passou pelas mãos de Mark Boal (Guerra ao Terror), David O. Russell (Joy: O Nome do Sucesso) e vários outros sem sucesso.

Os problemas de games no cinema inclusive é o assunto principal do nosso último podcast, o SuperGameCast #9, aproveite para conferir. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades de Uncharted e tudo sobre o mundo dos games.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.