Fallout 4 teve 12 milhões de cópias enviadas às lojas no primeiro dia

13 de novembro de 2015

A Bethesda anunciou hoje impressionantes números de Fallout 4. O jogo teve 12 milhões de cópias enviadas às lojas apenas para o dia de lançamento, que aconteceu no dia 10 deste mês. O número representa uma incrível renda aproximada de U$ 750 milhões, e de acordo com a empresa, o game vem quebrando recordes de vendas tanto físicas quanto digitais.

Apesar de revelar tais dados, não foi informado o número de cópias que foram efetivamente vendidas aos consumidores, mas a empresa revela que o game foi o de maior número de pré-venda em jogos neste ano em várias lojas nos EUA, e está agora enviando mais cópias para atender à demanda dos jogadores. No Steam, o game quebrou a marca de mais de 470 mil jogadores simultâneos, batendo o recorde antes estabelecido por Grand Theft Auto V.

Se compararmos com outros jogos de sucesso da Bethesda, vemos que The Elder Scrolls: Skyrim teve 7 milhões de cópias enviadas para as lojas em 48 horas, tendo vendido 3.5 milhões para os consumidores durante este tempo. Fallout 4 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Confira também o bug já descoberto para dinheiro infinito no game.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.