Expansão “The Old Hunters” do aclamado Bloodborne chega em Novembro

15 de setembro de 2015

A aguardada primeira expansão para Bloodborne recebeu novos detalhes e um vídeo de gameplay durante a conferência da Sony na TGS 2015. Chamada de “The Old Hunters”, a expansão contará a história dos “caçadores lendários” que o jogo original faz diversas referências. Jogadores poderão explorar novas áreas, encontrar novas roupas e armas.

O vídeo mostrado no evento revela batalhas contra chefes conhecidos do jogo original, como Darkbeast Paarl e Vigário Amélia, apesar do personagem estar usando armas diferentes. Novas habilidades também foram mostradas, como um grito capaz de empurrar inimigos. Um fato empolgante para quem jogou a história principal é a presença do famoso caçador Ludwig, personagem que foi confirmado como um chefe para a primeira expansão do aclamado game.

“Com novos detalhes do universo, conheça a história dos caçadores que certa vez tornaram Yharnam como sua área de caça, conheça novos NPCs e descubra outro lado da história do mundo de Bloodborne”, disse a Sony. A expansão “The Old Hunters” será lançada no dia 24 de Novembro sendo vendida a U$ 19.99. Uma versão chamada de “Old Hunter Edition será lançada incluindo o jogo original no dia 5 de Dezembro. O game é exclusivo do PlayStation 4, confira nossa análise.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.