Expansão Rise of Iron de Destiny é confirmada, confira as novidades

9 de junho de 2016

A próxima expansão de Destiny se chamará Rise of Iron e foi revelada oficialmente hoje. Após inúmeros vazamentos ontem e na última semana, a Bungie confirmou a expansão durante evento ao vivo. A grande “novidade” de Rise of Iron é que a mesma será exclusiva para o PlayStation 4 e Xbox One, lembrando que todas as expansões anteriores do game chegaram também para o PlayStation 3 e Xbox 360.

O DLC será lançado no dia 20 de Setembro custando incríveis U$ 30 e ainda irá necessitar que jogadores tenham o jogo base, e as três expansões anteriores: A Escuridão Subterrânea, Casa dos Lobos e O Rei dos Possuídos. Rise of Iron irá adicionar novas áreas (incluindo The Plaguelands e Felwinter Peak) e a área inicial, chamada de “A Muralha”, foi recriada para que jogadores possam revisitá-la e encontrar novos desafios.

A expansão incluirá também uma nova raid, novas missões e mais eventos públicos e de patrulha. O game receberá novas cenas cinematográficas, um aumento no nível máximo (não especificado pela Bungie), além de uma nova facção inimiga. Já no modo do Crisol, jogadores receberão novos mapas, mas a Bungie não fez menção a quantidade ou novos modos de jogo. Como de costume, Rise of Iron também contará com novas armas, incluindo um machado flamejante e o retorno da adorada Gjallarhorn, que será dada ao concluir uma missão.

Quem fizer a pré-venda de Rise of Iron receberá uma Gjallarhorn em versão preta e prateada. Mais detalhes serão revelados durante a E3 2016 na próxima semana. Enquanto isso você pode conferir o primeiro trailer oficial logo abaixo. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades de Destiny e a cobertura completa da E3 2016.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.