Exclusivo Xbox One, RPG Scalebound é adiado para 2017

4 de janeiro de 2016

A Platinum Games anunciou hoje o adiamento de Scalebound. O RPG de açao é exclusivo Xbox One (com possível vinda ao Windows 10) e estava previsto para chegar no final deste ano. A desenvolvedora que é criadora da série Bayonetta e de Metal Gear Rising: Revengeance não deu uma previsão definitiva, apenas dizendo: “para entregar a nossa ambiciosa visão e garantir que Scalebound atenda às expectativas, estaremos lançando o game em 2017. Isto nos dará tempo para criar todas os recursos inovadores e gameplay emocionante que planejamos”, completou a desenvolvedora.

No game, jogadores irão lutar ao lado de um dragão gigantesco e enfrentarão outras criaturas ainda maiores. O jogo terá modo cooperativo de até quatro jogadores como foi mostrado em no último trailer, mas nada adicional foi revelado. A japonesa Platinum Games é uma das mais incansáveis da indústria, trabalhando atualmente com a Square em um novo jogo da série Nier, com a Nintendo em Star Fox Zero e com a Activision em Transformers: Devastation. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades sobre Scalebound e a data de lançamento definitiva.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.