Evento de Natal de Pokémon GO dá mais chance de pegar novos pokémons

23 de dezembro de 2016

A Niantic anunciou hoje novidades para seu evento de Natal de Pokémon GO que já estava em andamento desde o início do mês, porém em menor forma até então. Mas agora, jogadores terão mais motivos pra jogar já que haverá uma maior chance de obter os pokémons da segunda geração introduzidos recentemente, obtidos apenas através dos ovos.

Iniciando no dia 25 de Dezembro, pokémons de ovos terão mais chance de ser Togepi, Pichu, Smoochum e vários outros pokémons bebês introduzidos com a atualização do início do mês. Além disso, uma incubadora de apenas um uso será concedida todo dia no primeiro pokéstop visitado. Outro pokémon incluído na última atualização foi o Pikachu especial de Natal, que continuará aparecendo para os jogadores até o final do evento, no dia 3 de Janeiro.

Além disso, entre o dia 30 de Dezembro a 8 de Janeiro, todos os pokémons iniciais e suas evoluções se tornarão mais comuns. Portanto para aqueles que ainda não possuem Squirtle, Charmander, Bulbasaur e todas as suas evoluções, essa é a hora. Por fim, o evento ainda irá aumentar o tempo do item de “lure”, utilizado em pokéstops, de 30 minutos para 1 hora.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.