Elenco de The Elder Scrolls Online inclui famosos como Kate Beckinsale

23 de janeiro de 2014

A Bethesda confirmou hoje, através de um vídeo de The Elder Scrolls Online, que o elenco de dublagem do game irá incluir diversos famosos, como John Cleese de Monty Python e a bela Kate Beckinsale de Underworld. Além disso, nomes como Michael Gambon (Harry Potter), Malcolm McDowell (Star Trek), Lynda Carter (Mulher Maravilha), Bill Nighty (Simplesmente Amor) e Alfred Molina (Homem-Aranha 2) também terão participações importantes na trama.

No vídeo de quase 20 minutos abaixo, os atores contam mais sobre os papéis que interpretam no game e mostram um pouco do processo de gravação em estúdio. O aguardadíssimo MMO está em fase beta fechado e tem lançamento previsto para 4 de Abril no PC e Mac. Versões PS4 e Xbox One chegarãm em Junho. Lembrando que o game tem preço estabelecido em U$ 59,99 em todas as plataformas e ainda irá necessitar de assinatura mensal de U$ 14,99, sendo o primeiro mês, grátis.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.