Elenco de dublagem de The Witcher 3 no Brasil conta com mais de 80 atores

9 de outubro de 2014

A desenvolvedora CD Projekt Red anunciou hoje durante a Brasil Game Show 2014 que o aguardadíssimo The Witcher 3: Wild Hunt chegará totalmente dublado em português do Brasil e o trabalho de tradução foi gigantesco. De acordo com a empresa foram empregados mais de 80 atores de voz, incluindo Sérgio Moreno, que faz a voz de Tom Cruise, Denzel Washington e outros astros em filmes e seriados. Sérgio interpretará o protagonista Geralt of Rivia no game.

A dublagem contou com mais de 300 horas de gravações com falas para mais de 900 personagens. Além disso, 2 mil páginas de texto foram traduzidas, o que dá uma idéia do escopo e tamanho do universo de The Witcher 3. Segundo a UOL Jogos, este é um dos maiores trabalhos de dublagem feitos no Brasil, rivalizando World of Warcraft.

O jogo chegará no Brasil no dia 24 de Fevereiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Jogadores terão a opção de manter o idioma original (inglês) nos consoles. No PC será possível escolher qualquer um dos inúmeros idiomas e legendas disponíveis para o game. Acompanhe todas as novidades de The Witcher 3: Wild Hunt e da BGS 2014 aqui na SuperGamePlay.

Fonte: UOL Jogos

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.