Electronic Arts divulga detalhes das quatro expansões que chegam para Battlefield 1

28 de fevereiro de 2017

A Electronic Arts e a desenvolvedora DICE revelaram hoje mais detalhes das quatro expansões que serão lançadas para Battlefield 1, todas estas que fazem parte do pacote premium do jogo, vendido a U$ 50. No entanto, cada uma pode ser obtida de forma separada. A primeira das expansões é chamada de “They Shall Not Pass”, e dará aos jogadores a chance de jogarem com o exército da França em quatro mapas franceses, e acesso ao veículo colossal Char 2C.

Em seguida vem “Name of the Tsar”, segunda expansão que incluirá o exército russo dando a possibilidade de incorporar os lendários hussardos, a cavalaria leve que lutou junto à Rússia. Será possível participar de históricas batalhas como a ofensiva Brusilov e a operação Albion. Já a terceira expansão é chamada “Turning Tides”, que terá um foco mais naval incluindo um novo navio contratorpedeiro (destroyer), um zeppelin e a possibilidade de participar do ataque de Zeebrugge e invadir as praias da península de Galípoli.

Por último, a quarta expansão a ser lançada será chamada “Apocalypse”, esta que incluirá algumas das mais infames batalhas da 1ª Guerra Mundial, introduzindo “armas e ferramentas brutais criadas a partir do desespero”. Assim como nos jogos anteriores, compradores do pacote premium terão acesso antecipado de 2 semanas às expansões, além de prioridade de acesso aos servidores e pacotes de batalha com itens cosméticos. Battlefield 1 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Aproveite para conferir nossa análise desse ótimo jogo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.