The Elder Scrolls Online terá programa de lealdade para assinantes

25 de agosto de 2014

O MMO The Elder Scrolls Online, da Bethesda e da ZeniMax Online Studios, terá a partir de Setembro um programa de lealdade para seus assinantes. O programa irá oferecer itens do jogo para aqueles que pagaram por assinatura por três meses. Segundo a Bethesda, e-mails serão enviados aos jogadores elegíveis do programa.

A empresa revelou que o primeiro item a ser dado aos jogadores é o pet “High Hrothgrar wraith” (imagem abaixo). As recompensas serão adicionadas a medida que o tempo de assinatura aumenta, a próxima está planejada para os seis meses de assinatura. O tempo necessário para ganhar as recompensas é cumulativo, ou seja, você pode jogar por dois meses, finalizar a assinatura e depois quando assinar novamente por outro mês, ainda irá se qualificar para a recompensa.

ElderScrollsOnline

The Elder Scrolls Online foi lançado para PC e Mac em Abril, e ainda tem versões programadas para PlayStation 4 e Xbox One, que sofreu adiamento para final do ano, mas ainda sem uma data de lançamento definida.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.