EA Sports confirma 23 times brasileiros em FIFA 17

A Brasil Games Show está rolando em São Paulo esta semana e hoje durante o evento, a Electronic Arts revelou quais times brasileiros estarão em FIFA 17. São 23 equipes, sendo 18 da série A, com a lista completa sendo a seguinte: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória.

Infelizmente, como revelado anteriormente, Corinthians e Flamengo, os dois times com as maiores torcidas do Brasil, não estarão em FIFA 17, já que são exclusivos do Pro Evolution Soccer 2017 da Konami. Porém, outra boa novidade revelada durante a BGS 2016 é que será possível usar os times brasileiros no modo carreira, algo que não acontecia desde FIFA 14.

Como mostramos anteriormente, o ultra popular game de futebol contará com um modo história chamado de “A Jornada”. Neste jogadores irão acompanhar a história de Alex Hunter que sonha em jogar na Premier League. Além de participar de partidas, jogadores também irão poder conferir inúmeras cenas com os problemas e conquistas do jogador fora do campo. FIFA 17 chega no dia 29 de Setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.