EA confirma desenvolvimento de novo Battlefield com lançamento para 2016

31 de julho de 2015

A Electronic Arts confirmou esta semana em uma reunião de investidores um novo título para a série Battlefield, a ser lançado em 2016. Segundo o diretor financeiro, Blake Jorgensen, a intenção da empresa pelos próximos anos é ter um jogo de FPS a cada novo ano. Para este ano é Star Wars: Battlefront, e para o próximo será Battlefield.

Em Outubro de 2014, o CEO Andrew Wilson havia mencionado a ideia de oferecer conteúdos através de atualização estendendo a experiência de cada título da série, como feito em Battlefield 4 mesmo um ano após seu lançamento. Já foi revelado também que o próximo jogo retornará ao estilo militar, deixando a forma policial e bandido de Battlefield Hardline.

Antes disso porém, o foco é em Star Wars: Battlefront, um dos jogos mais aguardados deste ano. Em desenvolvimento pela DICE, o jogo sai em 17 de Novembro com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Mais do game deve ser mostrado na Gamescom 2015, evento que acontece na próxima semana. Fique ligado na SuperGamePlay para mais novidades.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.