E3 2013: Zelda: A Link Between Worlds traz nostalgia de volta

13 de junho de 2013

A Nintendo pode estar em baixa e sem condição nenhuma de competição com a Microsoft e a Sony, mas é interessante notar como ela se mantém firme as raízes e aparentemente não tem nenhuma preocupação em mostrar a melhor tecnologia ou o melhor gráfico. Para a Nintendo, nostalgia e diversão são os fatores determinantes.

Um novo jogo da série Zelda para o 3DS foi anunciado durante a E3 2013. A Link Between Worlds se passa no mesmo mundo do nostálgico A Link to the Past do SNES. Além de novos dungeons e a habilidade de se transformar em desenho e andar pelas paredes, o jogo trás de volta alguns elementos como flechas e o martelo do clássico do Super Nintendo. O jogo tem previsão de lançamento para Novembro deste ano, confiram o trailer abaixo.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.