E3 2013: Ubisoft surpreende com Tom Clancy’s: The Division

11 de junho de 2013

Uma das grandes e excelentes surpresas do primeiro dia de E3 2013, aconteceu na conferência da Ubisoft. The Division será um RPG de ação, open world, em terceira pessoa para os consoles da nova geração. Seu roteiro se concentra em uma operação de 2001 chamada Darkwinter, que revelou o quão vulnerável nossa sociedade se tornou.

O belissímo trailer explora um cenário apocalíptico futurista, onde o mercado acionário entrou em colapso, perdermos o poder e a sociedade estaria, essencialmente em ruínas. Um grupo de soldados chamado “Diretiva 51”, é posto em ação para lidar com esta situação. O jogo também contará com um app adicional que permitirá que os jogadores em um Ipad ou tablet Android, auxiliem no combate. No vídeo de apresentação do jogo, é possível ver um jogador usando o tablet para controlar um drone e atacar a área.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.