E3 2013: Puppeteer para o PS3 é preciosidade escondida pela Sony

14 de junho de 2013

A Sony não falou muito sobre Puppeteer durante sua conferência na E3 2013. Mas o jogo tem potencial para ser um grande sucesso. Através de cenários muito bem desenhados e uma trilha sonora competente, Puppeteer coloca o jogador no papel do menino Kutaro, que foi transformado em uma marionete e literalmente perdeu a cabeça. No melhor estilo plataforma, o personagem principal navega pelos níveis em busca de novas cabeças, utilizando um par de tesouras mágicas.

A outra mecânica interessante do jogo é que o controle analógico da esquerda controla o personagem enquanto o da direita controla um gato fantasma chamado Ying Yang que auxilia o herói em todas as etapas. Este exclusivo do Playstation 3 tem lançamento previsto para 10 de Setembro deste ano. Confira abaixo o trailer apresentado durante a feira.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.