E3 2013: Bayonetta 2 é surpresa da Nintendo com temática adulta

13 de junho de 2013

De todos os jogos previstos para o Wii U e apresentados na E3, Bayonetta 2 talvez é a única peça fora do tabuleiro, no bom sentido. O game de ação em terceira pessoa, no melhor estilo God of War, é intencionado para adultos, extremamente estilizado e sexualizado. Originalmente uma franquia da Sega para o Xbox 360, a Nintendo corajosamente herou o jogo e resolveou colocá-lo junto de seus outros lançamentos durante a feira.

Contando com um sistema de combate muito inteligente (que não envolve simplesmente apertar um monte de botões o mais rápido possível), Bayonetta 2 coloca o jogador no papel da bela personagem principal de mesmo nome e tem previsão de lançamento para o ano que vem, exclusivo do Wii U. O trailer oficial do jogo está logo aqui em baixo.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.