Dying Light receberá novos conteúdos adicionais ainda este ano

18 de fevereiro de 2016

A Techland continua incansável com o suporte a Dying Light. Através de carta a imprensa, Paweł Marchewka, CEO da desenvolvedora, anunciou hoje que continuará a dar suporte ao game de zumbis e lançar conteúdo adicional ao longo de 2016. “Nós estamos honrados pela enorme recepção positiva da nossa versão melhorada do jogo”, se referindo a recém-lançada Dying Light Enhanced Edition, que inclui todos os DLCs, inclusive a expansão The Following lançada este mês.

“Nós sempre tivemos fé no projeto, mas ver tantas opiniões positivas entre jogadores e altas notas de review da imprensa é absolutamente comovente. Ao mesmo tempo é um sinal que existe alta demanda para esta experiência única que é Dying Light. Para garantir que jogadores novos ou veteranos tenham a diversão que eles merecem, nós decidimos continuar a dar suporte a Dying Light até o final deste ano. Já estamos trabalhando em novos conteúdos adicionais, por isto fiquem ligados para novidades”, completou Paweł Marchewka.

Apesar de não ter fornecido detalhes específicos sobre o que podem ser estes novos conteúdos, o executivo encoraja os fãs a enviar feedback sobre o que desejam. Dying Light, The Following e todos os seus outros DLCs estão disponíveis no PS4, Xbox One e PC. O jogo foi um dos nossos favoritos do ano passado, veja nossa matéria. Aproveite também para conferir o nosso review do game e continue ligado na SuperGamePlay para todas as novidades de Dying Light.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.