DriveClub VR para o PlayStation VR pode chegar em breve

25 de abril de 2016

Uma nova entrada no órgão de classificação ESRB dos Estados Unidos indica que DriveClub deve receber uma versão completa para o PlayStation VR, chamada de DriveClub VR. O game da extinta Evolution Studios lançado em 2014 para o PS4 foi classificado como “E for Everyone” (todas as idades) e definido como um produto da Sony Computer Entertainment.

O jogo é listado para o PlayStation 4, com a menção de que é necessário o uso de um PlayStation VR. Como mostramos por aqui, o aparelho de realidade virtual está agendado para chegar em Outubro por um preço inicial de U$ 399. Versões de demonstração do jogo rodando na nova plataforma da Sony já foram exibidas em vários eventos, porém somente utilizando uma única pista, algumas poucas opções de veículos em um único modo de jogo.

A classificação indicativa revela que o “jogo de simulação de corridas irá permitir que jogadores participem de corridas tradicionais, competições por tempo e desafios de drifting”, o que é um conteúdo bem superior ao existente atualmente. Ainda é incerto quem está trabalhando no game, já que a Sony anunciou o fechamento da Evolution Studios recentemente e a mesma foi comprada pela Codemasters. Continue ligado na SuperGamePlay para mais novidades sobre o assunto.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.