DLC Whistleblower de Outlast chega em Abril para PC e PlayStation 4

26 de fevereiro de 2014

A desenvolvedora Red Barrels, anunciou que o primeiro conteúdo adicional para seu game de terror Outlast, chega em Abril para PC e PlayStation 4. O aterrorizante e elogiado game é oferecido atualmente como download gratuito no PS4 para usuários da PlayStation Plus.

O conteúdo adicional, chamado de ‘Whistleblower’, irá focar nos eventos que levam à história principal do game, colocando o jogador no papel de Weylon Park, um engenheiro de software que está trabalhando no asilo Mount Massive, cenário principal do jogo. Ele é o responsável pelo vazamento de informações que levaram o jornalista da história principal a investigar o manicômio.

O DLC deve explorar também eventos após a história principal, revelando o capítulo final da história. ‘Passadas duas semanas em Mount Massive, tempo em que ele foi incapaz de sequer conversar com sua esposa e filho em Boulder, graças aos restritos protocolos de segurança, Weylon desenvolveu uma grande desconfiança dos cientistas e doutores motivados por dinheiro, que fazem perigosos e irresponsáveis experimentos em seus pacientes’, descreveu post na página oficial do jogo no Facebook.

Outlast foi originalmente lançado em Setembro para PC, e este mês para PlayStation 4, onde já entrou diretamente como download gratuito no plano PlayStation Plus.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.