DLC gratuito de The Elder Scrolls Online traz casas para comprar e customizar

6 de fevereiro de 2017

Após ter revelado a próxima grande expansão para The Elder Scrolls Online, que trará a região de Morrowind de volta, agora a Bethesda e a ZeniMax lançaram um novo DLC gratuito para o jogo online. Intitulado de “Homestead”, a expansão permitirá que jogadores comprem variados tipos de casa e a customizem da forma que desejarem.

A atualização já está disponível no PC e Mac, e chega no dia 21 deste mês ao PlayStation 4 e Xbox One. No lançamento já haverão 40 opções de casas, desde um pequeno cômodo até grandes mansões. Na verdade, é possível até comprar uma ilha. As casas fazem parte de instâncias, sendo assim, jogadores não terão que competir por um pedaço de terra. É possível até ser dono de mais de uma casa, porém uma de cada tipo, e elas serão todas compartilhadas na mesma conta.

Após ter adquirido uma casa, jogadores terão acesso a mais de 2 mil itens diferentes de móveis e decoração, que incluem cadeiras, livros, luzes, pinturas e muito mais. Os itens podem ser comprados ou até criados pelo próprio jogador, podendo também serem vendidos. Todos os jogadores ganharão uma casa de graça após concluírem o tutorial da expansão. Enquanto isso, a expansão Morrowind chega a The Elder Scrolls Online em Junho, confira mais detalhes aqui.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.