Ditto pode finalmente ser capturado em Pokémon GO

23 de novembro de 2016

Desde seu lançamento, Pokémon GO não contava com o monstrinho Ditto, aquele que tem a habilidade de se transformar em outros pokémons. No entanto, após vários relatos de pessoas que começaram a encontrá-lo esta semana, a The Pokémon Company confirmou oficialmente em seu site oficial a adição do divertido pokémon ao game.

Mas ele não é encontrado no jogo de forma qualquer, e sim disfarçado de outros pokémons. Usuários tem encontrado Ditto disfarçado de Rattata, Magikarp e diversos outros que parecem ser mais do grupo que nascem em ovos de 2 km, embora isto seja apenas uma teoria. Já em batalha o pokémon conta com apenas um movimento: Transform, o que faz com que ele se transforme no pokémon adversário e assuma seus golpes. Confira abaixo um vídeo de como Ditto aparece no jogo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.