Dishonored 2 receberá New Game Plus e outras novidades em Dezembro

18 de novembro de 2016

A Bethesda anunciou hoje que Dishonored 2 receberá algumas novidades em Dezembro através de uma atualização grátis. A primeira delas é um modo de dificuldade customizado que irá permitir definir a dificuldade de vários elementos do game. A outra novidade é um modo New Game+, acessível após finalizar o jogo pela primeira vez. A inclusão do modo é especialmente interessante já que aqueles que desejam ver o jogo todo, devem repeti-lo com um novo protagonista.

Atualmente, jogadores podem escolher entre Corvo Attano e Emily Kaldwin no início do game e cada protagonista possui suas próprias habilidades e diferentes cenas de história. Com a inclusão do New Game Plus será possível repetir o jogo com novo protagonista sem perder todos os itens e skills conseguidos na primeira jogada. Estas novidades já chegam ao game em Dezembro e a Arkane Studios tem mais melhorias programadas, como o possibilidade de repetir missões.

A Arkane e a Bethesda também prometeram continuar a trabalhar para melhorar a performance do jogo no PC (que está bem abaixo do esperado). Um patch (versão 1.2) está agendado para chegar na próxima semana e promete aprimorar a performance e corrigir alguns bugs do game. Continue ligado aqui na SuperGamePlay para mais novidades sobre Dishonored 2 e em breve o nosso review completo do game da Arkane Studios.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.