Dishonored 2 recebe patch com correções de performance no PC

22 de novembro de 2016

Desde seu lançamento, Dishonored 2 vem sofrendo com problemas no PC, principalmente relacionados à performance do jogo mesmo em sistemas mais poderosos. Para alegria dos jogadores do PC, a desenvolvedora Arkane Studios lançou hoje no Steam uma atualização de 4.3 GB para corrigir tais problemas que vem atrapalhando a jogatina.

Ainda não temos relatos se todos os problemas foram resolvidos, porém em nossos testes antes do patch, sofremos com performance caindo frenquentemente, o que certamente será expressado em nossa análise do jogo que sai em breve. A Bethesda, publisher do jogo, recomenda também que jogadores atualizem seus drivers de vídeo, já que relatos mostravam problemas com placas da Nvidia. Dishonored 2 está disponível também no PlayStation 4 e Xbox One.

Recentemente foi também revelado que o jogo receberá novidades gratuitas através de atualizações, como por exemplo um modo New Game Plus. Com a inclusão do New Game Plus será possível repetir o jogo com novo protagonista sem perder todos os itens e skills conseguidos na primeira jogada. Estas novidades já chegam ao game em Dezembro e a Arkane Studios tem mais melhorias programadas, como o possibilidade de repetir missões.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.