Diálogos em Uncharted 4: A Thief’s End serão bastante limitados

20 de janeiro de 2016

Em Dezembro, durante a PlayStation Experience 2015, a Sony revelou um novo trailer de Uncharted 4: A Thief’s End que mostrava uma novidade para a franquia: jogadores poderão escolher como responder em certas opções de diálogos. Para aqueles que ficaram muito empolgados com a notícia e com os impactos que estas escolhas poderiam ter ao longo do jogo, é bom se acalmarem. Em entrevista a Eurogamer esta semana, Neil Druckmann, diretor do game, deixou claro que estas opções serão bastante limitadas e acontecerão apenas em poucos momentos do jogo.

“Quero deixar bem claro que nós não estamos criando um Mass Effect. Uncharted tem uma história bem específica e um final bem específico, que é definitivo para a franquia. Porém, em alguns momentos achamos que uma opção de diálogo traria mais a cena”, disse Neil. O diretor revelou que a opção mostrada no trailer é uma das que estarão no jogo final (confira) e ainda revelou que estas são menos focadas na narrativa. Uncharted 4: A Thief’s End é um dos jogos que achamos que vai revolucionar 2016, confira nossa matéria completa. O exclusivo PlayStation 4 chega no dia 26 de Abril.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.