Detroit aparece em vídeo dos exclusivos de 2017 para o PS4 por engano

2 de janeiro de 2017

A Sony lançou no primeiro dia de 2017, um vídeo celebrando o novo ano mostrando todos os lançamentos de jogos que serão exclusivos para o PlayStation 4 e que chegam no decorrer do ano. Entre eles estão títulos como o aguardado Horizon: Zero Dawn, Gran Turismo Sport, Hellblade, Nier: Automata, Detroit: Become Human e vários outros.

O único porém é que Detroit: Become Human, novo jogo da Quantic Dream, ainda não tinha sua previsão de lançamento anunciada, o que certamente gerou dúvidas por parte dos fãs. Ao questionar no Twitter se o jogo seria realmente lançado em 2017, junto ao título Dreams, da Media Molecule, um fã foi respondido por ninguém menos que Shuhei Yoshida, o presidente da Sony Worldwide Studios. Yoshida confirmou que foi um erro a inclusão dos jogos no vídeo.

Ainda assim, o ano contará com diversos lançamentos interessantes, sendo que o primeiro grande título, Horizon: Zero Dawn, chega já em Fevereiro. Outros games de destaque para esse ano exclusivamente no PlayStation 4 ainda incluem: Uncharted: Lost Legacy, Drawn to Death e muito mais que você confere no vídeo abaixo.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.