Desenvolvedora revela que The Banner Saga pode sair também para consoles e PS Vita

30 de junho de 2014

Na semana passada comentamos aqui, que o RPG tático The Banner Saga será lançado até Setembro para tablets com iOS e Android. Agora a desenvolvedora Stoic Games revelou que está querendo levar seu jogo também para os consoles.

“O ideal seria ter as versões para console antes do fim do ano. Se conseguimos fazer ou não, eu não sei. Algumas coisas são mais fáceis que outras. Acho que o jogo ficaria ótimo no Vita, mas acho que isso seria após outros consoles”, disse John Watson, programador da Stoic, falando ao site Digital Spy. Segundo ele, a versão para iOS e Android já estava sendo trabalhada desde o lançamento do jogo para o PC, que aconteceu em Janeiro.

Para Watson, ele preferiria ver o jogo no PlayStation 4 antes do PlayStation Vita, já que a versão para o portátil precisaria de algumas alterações para os controles do PS Vita, para utilizar tanto botões quanto o touch do aparelho. The Banner Saga foi lançado para PC e Mac em Janeiro deste ano.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.