Desenvolvedora do aclamado FTL anuncia novo jogo Into the Breach

10 de fevereiro de 2017

A desenvolvedora Subset Games, do excelente indie FTL: Faster Than Light, anunciou hoje um novo jogo. Intitulado Into the Breach, o game de estratégia com combate por turnos já recebeu seu primeiro trailer, que você confere acima. O jogo se passa em uma versão pós-apocalíptica do planeta Terra, onde alienígenas quase dizimaram a humanidade.

O jogador recebe então a tarefa de proteger o que resta do mundo, mas claro, com a ajuda de robôs gigantes. Into the Breach conta com uso de estratégia em cenários gerados de forma aleatória. É interessante notar no trailer que elementos no cenário impactam na estratégia para derrotar os inimigos. O jogo chega para PC, Mac e Linux em data não revelada, que segundo a desenvolvedora é “quando sentirmos que está pronto”. Abaixo você confere uma música da trilha do game.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.