Desenvolvedora confirma estar trabalhando em sequência para Outlast

24 de outubro de 2014

Em entrevista ao site Bloody Disgusting, a desenvolvedora Red Barrels, responsável pelo game de terror Outlast, confirmou que está trabalhando em uma sequência para o game, embora não exista previsão e deva levar algum tempo, já que a desenvolvedora conta apenas com 12 pessoas na equipe.

“Depois da versão de Outlast para o Xbox One, paramos para analisar nossa situação e percebemos rapidamente que tínhamos pelo menos mais um jogo de terror em nós. Então, sim, estamos trabalhando em Outlast 2”, disse Philippe Morin, co-fundador da Red Barrels. Ainda segundo Morin, o novo jogo contará com novos personagens e um novo cenário.

Outlast atualmente conta com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, além de contar com um conteúdo adicional, chamado de “Whistleblower”, confira o trailer.

Redator da SuperGamePlay, se apaixonou por videogames na primeira vez que jogou Atari. Preza por uma boa história, é fanático por Metal Gear e está sempre em busca de bons jogos indies. Ama consoles, mas também não larga o PC. Tudo o que queria era mais tempo para terminar todos os jogos que gostaria.