Demo de FIFA 17 será disponibilizado na próxima semana

Com o lançamento do aguardadíssimo FIFA 17 cada vez mais próximo (29 de Setembro), a EA Sports anunciou hoje que estará liberando uma versão demo do game no dia 13 de Setembro. A desenvolvedora não deu detalhes sobre o conteúdo do demo, nem plataformas, mas é provável que seja disponibilizado em todas: PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Atualizaremos a notícia quando soubermos mais do assunto.

Recentemente mostramos por aqui que a EA Sports confirmou que 23 times brasileiros estarão no jogo. São 18 da série A, com a lista completa sendo a seguinte: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória. Corinthians e Flamengo são exclusivos do PES 2017 da Konami.

Outra boa novidade revelada durante a BGS 2016 é que será possível usar os times brasileiros no modo carreira, algo que não acontecia desde 2013. FIFA 17 chega no dia 29 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Windows PC.

Co-fundador e editor da SuperGamePlay. Fanático por games, já quebrou diversos controles jogando Decatlhon no Atari e passou incontáveis horas soprando cartuchos de Super Nintendo. Hoje passa o tempo livre em meio a centenas de jogos, dos mais variados estilos e plataformas.